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estrada dupla sena,Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações Dinâmicas com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Engajante..A obra representa Artemísia II de Cária, irmã e esposa de Mausolo, soberano de Halicarnasso. Após a morte de Mausolo, Artemísia herdou o trono e mandou construir um suntuoso monumento funerário em homenagem ao marido, dito "Mausoléu". O Mausoléu de Halicarnasso se tornaria uma das sete maravilhas do mundo antigo. A obra retrata Artemísia no momento em que se prepara para ingerir uma bebida com as cinzas do marido, para "fazer de si mesma uma tumba viva", conforme relato do historiador romano Valério Máximo.,Anteriormente atribuída a Bernardo Daddi, a obra deveria ser originalmente mais larga e com terminação superior em cúspide. Trata-se de uma imagem de altar, talvez a parte central de um retábulo destinado à devoção privada. A intensa contemplação recíproca entre as duas figuras sagradas é característica da produção de uma variedade de artistas da época e tributária das doutrinas do filósofo Alberto Magno sobre a natureza energética e "psicológica" da visão (''De motibus animalium'',I, ii, cap. 4-7)..
estrada dupla sena,Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações Dinâmicas com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Engajante..A obra representa Artemísia II de Cária, irmã e esposa de Mausolo, soberano de Halicarnasso. Após a morte de Mausolo, Artemísia herdou o trono e mandou construir um suntuoso monumento funerário em homenagem ao marido, dito "Mausoléu". O Mausoléu de Halicarnasso se tornaria uma das sete maravilhas do mundo antigo. A obra retrata Artemísia no momento em que se prepara para ingerir uma bebida com as cinzas do marido, para "fazer de si mesma uma tumba viva", conforme relato do historiador romano Valério Máximo.,Anteriormente atribuída a Bernardo Daddi, a obra deveria ser originalmente mais larga e com terminação superior em cúspide. Trata-se de uma imagem de altar, talvez a parte central de um retábulo destinado à devoção privada. A intensa contemplação recíproca entre as duas figuras sagradas é característica da produção de uma variedade de artistas da época e tributária das doutrinas do filósofo Alberto Magno sobre a natureza energética e "psicológica" da visão (''De motibus animalium'',I, ii, cap. 4-7)..